terça-feira, 28 de setembro de 2010

Consequência do aborto: arrependimentos...

Antes de tudo, gostaria de dizer a todas as mulheres que pensam em fazer um aborto, que pense bem antes.  O que passo até hoje é muito doloroso. Faz 10 meses que fiz um aborto e a lembrança daquele dia é como se fosse hoje.
Namorava uma pessoa há 6 meses e fiquei grávida, comuniquei a ele e ele não quis ter a criança. Alegou que era muito cedo. No começo relutei. Fugi seis vezes das clínicas que ele me levou. Quando na última, já deitada na mesa, quando aquela “enfermeira" amarrou meu braço para aplicar a anestesia, pulei da cama e sai correndo. Ele (meu namorado) estava lá na portaria do prédio me aguardando e quando disse a ele que havia desistido, ele ficou uma fera. E começamos a caminhar. Vi que ele estava transtornado. Quando me vi sozinha, sem emprego ou casa para morar, no auge do desespero, resolvi voltar pra clínica e ir até o fim. Novamente, ele me aguardou. Acordei, vi outras mulheres deitadas gemendo de dor, inclusive eu. Então rezei uma ave-maria pedindo perdão pelo meu maior pecado. Sei que o que fiz foi desumano, estou sofrendo até hoje. Todos os dias. Fui egoísta e acho que o remorso que passo hoje é merecido. Todos que lerem este depoimento tenham liberdade de me atirar uma pedra. A cada manhã, acordo, e me lembro do dia 10 de novembro de 2004. Rezo todas as noites. A minha única oportunidade joguei fora, como um lixo. Sinto-me como um zumbi, sem paz. 
Sou estudante de direito e resolvi fazer a minha monografia sobre o aborto de início ia ser a favor do aborto, mas após algumas pesquisas resolvi ser contra.
Hoje 5 anos depois das barbaridades que cometi é que estou vendo o tamanho do meu pecado, e isso só me aconteceu porque pesquiso sobre o assunto dia e noite.
Quando li vários depoimentos é que senti de fato a dor de perder um filho, só agora soube o tanto que fui e sou covarde, só agora estou de fato sofrendo, nem mesmo sei se conseguirei ir até o final da minha monografia, pois a lembrança do que fiz está me causando muita dor.
Peço perdão a Deus e aos meus filhos mortos, logo eu que adoro criança e que venero ser mãe, não fui mulher suficiente para ter os meus filhos, espero sinceramente que Deus não me castigue e permita que um dia eu possa ser mãe.
Espero que a minha dor e o meu sofrimento sirvam para salvar a vida de inocentes.
Mulheres, se Deus lhes deu essa graça não a joguem fora, agarrem com todas as suas forças, não cometam o erro que cometi, pois hoje estou pagando muito caro por isso.
Pago com muitas marcas na alma e no coração, sofro muito e sei que nada disso chega aos pés do sofrimento que fiz os meus filhos passarem, de fato preciso sofrer para poder aprender que a vida é um dom divino e que eu desperdicei.
Digam não ao aborto em qualquer situação que seja, nada é mais importante que gerar uma vida.
Obrigada e pensem nisso quem quiser conversar o meu e-mail é larissa2006@oi.com

3 comentários:

  1. acho importante esses comentários de mulheres que já abortaran para que sirva de exemplo para mulheres que estam pensando em abortar.

    ResponderExcluir
  2. Carol..concordo plenamente com voce,para nos que somos do grupo que fizemos varias pequisas fiquemos comovidas com tantas historias de mulheres que ja fizeram o aborto e um exemplo que ningem deve passar por isso..antes de fazer um aborto previne-se...otylya santos emti-1

    ResponderExcluir
  3. O ABORTO TRAZ VÁRIAS CONSEQUÊNCIAS PARA QUAL QUER MULHER.PORISSO ADOREI O TEMA ABORDADO,COM ESSES DEPOIMENTOS ESPERO QUE TODAS AS MULHERES PENSE BEM ANTES DE TOMAR QUAL QUER PROVIDÊNCIAS.


    WENA - EMTI-1

    ResponderExcluir