segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Depoimentos de mulheres que já abortaram

(....) peguei esta gravidez sem querer. Ai, eu provoquei aborto (....) Foi a camisinha que estourou (....) Não tenho como assumir, porque não dá . Já tenho um filho de dezoito anos e outro tem treze anos. Desta vez, eu não sei por que (....) eu não queria fazer isto, mas usei Cytotec, tomei quatro comprimidos e coloquei na vagina, só que desmaiei. Ai, veio e parou dois dias, tomei mais três comprimidos e botei na vagina, isto é muito loucura. Ai, tornou a vir e tornou parar, e chegou uma doida lá em casa : - toma aguardente com nove pilulas-contra! Ai, veio normal cinco dias, só que não veio postas e parou de novo. Fiz ultra-sonografia e deu feto morto retido.

Ninguém entende porque sou casada e fiz isto, porque vivo bem com o meu marido. Ele nem sabia, tomei o remédio escondido dele; comprei o remédio com o dinheiro que ele deu para pagar o talão de luz. Antes de tomar a decisão, eu estava desesperada, queria tomar, não pensei outra coisa, só em tomar e perder. Agora, eu fiz três meses de grávida, quando eu tomei comprimido e coloquei na vagina, estava com dois meses (....) Muita gente não queria que eu tomasse, uma amiga minha dizia: - você tem logo o filho, este é o último, liga logo ! Mas eu não pensava nda, minha cabeça não pensava isto, por mais que eu soubesse que ia ser o último.

Você fica com a cabeça confusa. Você perder um filho, uma vida que já se foi. Eu acho que queria desabafar, porque eu estou entalada aqui. Fiz um aborto, porque fui obrigada a fazer. Eu não queria, fiquei três (03) meses gavida, ai meu namorado disse que não queria (....) Eu queria falar para minha mãe, não podia. Em casa mesmo liguei para ele, disse que era mentira. Chorei (....) Eu pedia para ele:- por favor, deixa-me ter  esta criança, você não precisa ficar comigo, a gente dá um jeitode criar. Ele disse que não queria (....) Eu fui obrigada a fazer, porque minha mãe dizia que, se eu tivesse outro filho, ela não me queria mais em casa. É horrível, sabia ? 

30 comentários:

  1. Bom dia gente,
    há dois meses, cai em 4 golpes na internet, ate golpe de boleto eu cai, comprei no site da woman on waves e achei que era golpe tambem mais há duas semanas atras chegou aqui em casa, ainda bem que tinha conseguido comprar aqui na cidade, ja estava desesperada com quase 12 semanas.
    Quanto ao kit que comprei no site, resolvi vender na internet, divulguei em alguns blogs e o que chegou pra mim, acreditem se quiserem foi ameaças para remover meus comentarios da venda, pois iam atras da minha familia e espalhar p todos que eu fiz um aborto e vendo abortivos, um absurdo esses "vendedores", alem de aplicarem golpes, remedios falsos, bloquear no whats, ainda impedem quem realmente tem intenção de ajudar. PQ so quem ja passou por isso sabe o tao desesperador que é ver as semanas passando rapidamente, quem devia ter medo era essas vendedores de ser pegos pois isso se chama estelionato.
    Este alerta serve para todas, sei que somos donas do nosso corpo e da nossa vida, mas meninas, nao comprem na internet, procurem um amigo, homem conhece bem essas coisas, ou amigo de um amigo q seja de confiança, com certeza algum lugar na sua cidade vocês vao conseguir, so não comprem na internet, ninguem é honesto. se tiver alguem q more perto de Belo Horizonte, eu conheco dois lugares, posso passar o endereço.
    Fica o alerta, e boa sorte.
    meu e-mail day.fagundesvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day?Voce tem whatsapp estou passando pela mesma situação cai em golpes já. E nao sei oque fazer. Como ja passou por isso deve imaginar o quanto é desgastante ver o tempo passar pois sabemos quanto mais tempo mais difícil é e mais incerto o aborto também.

      Excluir
    2. Também cai em golpes. Acabei comprando e n usando. Tentei vender mas passei pelo mesmo q vc. Fazem dois meses e tento vender e n consigo por causa desses "vendedores". N fazem o trabalho com honestidade nem deixam quem quer ajudar.

      Excluir
  2. Se alguém se interessar. Tenho 12 comprimidos.
    Whatsapp +55 85992169544

    ResponderExcluir
  3. Também passei pela mesma situação , perdi mais de 800,00 reais aí achei uma moça que vendia perto de casa ela me ajudou bastante comprei 12 mas só usei 4 e consegui tenho 8 comprimidos , tenho foto 94991032433

    ResponderExcluir
  4. #citotec #Cytotec
    whatsapp (87) 988721875
    Entregamos citotec original em todo brasil
    #Atendimento 24 horas
    No whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Um anigo meu comprou 4 comprimidos de citotec mas a namorada dele nao quis usar . Ele esta vendendo quem tiver interesse pode chamar no email dele
    Regisrosa744@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  7. Estou doando 4 comprimidos que comprei das feministas do brasilaborto@gmail.com e como nao precisei usar todos, estou doando para quem precisar, nao quero nada em troca gente, mande um e-mail para nessastory@outlook.com lá eu passo meu zap e a gente marca e eu te entrego em mãos, somente meninas assim como eu. Para as demais que eu sei que não vou poder doar pra todo mundo, deixo o contato certo de quem vende e realmente entrega,eu recebi o meu pelos correios, fiz o procedimento, deu tudo certo e vou doar o que sobrou, seguem os contatos.y


    Brasilaborto@gmail.com

    (21)97129-5404 whatsaap

    ResponderExcluir
  8. Ela é ótima de acompanha por telefone, chega em dois á três dias. Flávia: +554899322053

    ResponderExcluir
  9. Oi Mulheres . Sim ainda tenho disponível para venda. Fiquei um período afastada, pois estava viajando e retornei apenas essa semana com as vendas. Desponho de medicamento original comprados por mim na Itália com receita medica controlada, adquiridos de forma legal, pois meu sogro é médico por lá. Segue em ANEXO para q vc tenha uma maior confiança de compra a foto do medicamento. Vendo a quase 8 anos e sempre com o mesmo e-mail e nynúme . Tenho compradores de do Brasil que já compraram comigo e funcionam os procedimentos , se eu poder lhe ajudar entre em contato . mickkasoussa@gmail.com ou 94988139468

    ResponderExcluir
  10. #cytotec Pfizer #Misoprostol
    Temos cytotec original
    Damos garantia
    Whatsapp 82987462518
    Entregamos em todo Brasil
    Gravidez indesejada etc.

    ResponderExcluir
  11. #cytotec Pfizer #Misoprostol
    Temos cytotec original
    Damos garantia
    Whatsapp 82987462518
    Entregamos em todo Brasil
    Gravidez indesejada etc.

    ResponderExcluir
  12. #cytotec Pfizer #Misoprostol
    Temos cytotec original
    Damos garantia
    Whatsapp 82987462518
    Entregamos em todo Brasil
    Gravidez indesejada etc.

    ResponderExcluir
  13. Brasilaborto@gmail.com

    (21)97129-5404 whatsapp

    Entrem em contato, Cytotec todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Enviamos o kit abortivo para todo o Brasil com total segurança, entregamos no conforto do seu lar.
    Brasilaborto@gmail.com

    (21)97129-5404 whatsaap

    ResponderExcluir
  15. Enviamos o kit abortivo para todo o Brasil com total segurança, entregamos no conforto do seu lar.
    Brasilaborto@gmail.com

    (21)97129-5404 whatsaap

    ResponderExcluir
  16. Tenho 41 anos é arriscado usar o.citotec

    ResponderExcluir
  17. Cytotec 24 horas16 de março de 2020 10:18
    Cytotec original
    Entregamos em todo Brasil
    WhatsApp 87988614087
    WhatsApp 87988614087
    Aborto seguro e confiável
    Atendimento 24 Horas

    ResponderExcluir
  18. Cytotec 24 horas16 de março de 2020 10:18
    Cytotec original
    Entregamos em todo Brasil
    WhatsApp 87988614087
    WhatsApp 87988614087
    Aborto seguro e confiável
    Atendimento 24 Horas

    ResponderExcluir
  19. Recomendo Whatsapp 84987010759
    Comprei chegou aqui em casa #contato confiável

    ResponderExcluir
  20. Temos Cytotec original garantido ,entregamos em todo Brasil
    WhatsApp(83)98614-6886
    Original , marca Pfizer
    Atendimento 24 horas ..
    Cytotec pronta entrega ..

    ResponderExcluir
  21. Temos Cytotec original garantido ,entregamos em todo Brasil
    WhatsApp(83)98614-6886
    Original , marca Pfizer
    Atendimento 24 horas ..
    Cytotec pronta entrega ..

    ResponderExcluir
  22. Temos Cytotec original garantido ,entregamos em todo Brasil
    WhatsApp(83)98614-6886
    Original , marca Pfizer
    Atendimento 24 horas ..
    Cytotec pronta entrega ..

    ResponderExcluir
  23. Temos Cytotec original garantido ,entregamos em todo Brasil
    WhatsApp(83)98614-6886
    Original , marca Pfizer
    Atendimento 24 horas ..
    Cytotec pronta entrega ..

    ResponderExcluir
  24. Temos Cytotec original garantido ,entregamos em todo Brasil
    WhatsApp(83)98614-6886
    Original , marca Pfizer
    Atendimento 24 horas ..
    Cytotec pronta entrega ..

    ResponderExcluir
  25. Temos Cytotec original garantido ,entregamos em todo Brasil
    WhatsApp(83)98614-6886
    Original , marca Pfizer
    Atendimento 24 horas ..
    Cytotec pronta entrega ..

    ResponderExcluir