terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que os candidatos a presidencia acham sobre a legalização do aborto?

11 comentários:

  1. Dilma nem toda mulher pensa igual a você, no caso de estupro a decisão é da mãe.Concordo, Marina, o melhor é um debate democratico.


    Julia Maria EMTI-1

    ResponderExcluir
  2. Concordo Julia, sou a favor do aborto no caso do estupro, pois nenhuma mãe vai querer ter um filho com um pai indesejado.

    Tatielly Paixão - EMTI-1

    ResponderExcluir
  3. adorei saber o que os nossos caditados a presidencia acham sobre a legalição do aborto!!!assim podemos saber como andam as suas ideias! nagila emti-1

    ResponderExcluir
  4. adorei a opinião da marina pois esse é um assunto muito delicado e que tem que ser tratado com muita paciencia!

    ResponderExcluir
  5. eu sou contra a legalização do aborto, pois no codigo penal brasileiro existe duas excessões para o aborto,como por exemplo;no cosa de estrupo e quando a mae não pode ter filho!lusiene emti1

    ResponderExcluir
  6. É a Marina tem toda razão esse é um assunto muito delicado , e outra cabe a cada um saber o q acha sobre a legalização do aborto .
    Eu SOU CONTRA POIS É UMA VIDA Q ESTAR EM JOGO
    (NINGUÉM PEDE PARA NASCER) ... e OS CANDIDATOS PODEM SIM PENSAR SOBRE O ASSUNTO E VER A MELHOR FORMA DE LHE DAR COM ESSA SITUAÇÃO ...~~

    ResponderExcluir
  7. concordo com a Dilma...existe casos de excessões,
    casos particulares que a unica maneira de resolver é o aborto..como o estrupo e mulheres nao tem condiçoes de ter filhos.
    Juliana Emti-1

    ResponderExcluir
  8. pra mim o aborto só póde ser exercido em casos de estupro e quando a mulher não pode ter o bebe.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse blog,tudo o que está escrito aí tem bastante sentido.Eu particularmente sou contra o aborto ,pois independentemente do fato que ocorreu é um vida que está em jogo;em caso de estupro dependendo da situação ,também sou contra,pois mesmo a criança sendo não rejeitada por esse motivo,ela pode ter um futuro que nem todas as crianças e quem sabe no futuro trazer mais alegria do que a família espera.

    ResponderExcluir
  10. achei interesante coloca no blog o que os nossos futuros governadores acham de um assunto tão serio do nosso pais e do mundo.

    ResponderExcluir