terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por que interromper uma vida que acaba de ser gestada?, uma vida que vem ou pode não vir ao mundo para enfrentar os obstáculos, se não quer engravidar por que não usa os devidos métodos de previnir, é mais fácil previnir do que tirar uma vida que não tem nem como se defender, um sofrimento silencioso e muito doloroso, tirar uma vida não é so um crime mais sim algo que não podemos voltar atrás depois de feito, mais pode ser pensado antes para depois não estar arrependida, uma vida não é brincadeira e sim uma das coisas mais belas existentes, ver, sentir,tocar, amar, proteger,você pode é so pensar em antes de cometer um aborto.
Problemas, sim existem, mas você tem que estar preparada para enfrenta-los, a única que pode tomar a última decissão é você,você pode decidir o futuro de uma vida ou destrui-lo.
Pense bem se você tem algum sentimento: Diga não ao aborto!

3 comentários:

  1. Podemos dizer não a legalização do aborto, bem em parte eu concordo, mas em outra não pois pra mim o aborto deve ser legalizado apenas para as vitimas de violencia sexal, em casos em kii ou a mãe ou o bebê possa morre ou quando ficamos sabendo kii a criança naum sobrefivera se nascer..
    Me digam o ki vai acontecer com um criança de 10 anos que é VIOLENTADA e engravida??
    Devemos pensar bem no assunto..
    Gostei muito do Blog.
    PArabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. O aborto é um assunto que realmente precisa ser muito bem analisado, e eu concordo siim, em dizer não ao Aborto/Allynny!

    ResponderExcluir
  3. O Aborto é um tema muito complexo, por isso as discussões entre vários setores da sociedade.
    Pelo aspecto religioso e pelo meu conhecimento de mundo, não sou a favor do aborto.
    É preciso, então, trabalharmos para que as pessoas se conscientizem de não agir com violencia e, por outro lado, que as pessoas estejam sempre previnidas para evitar engravidar de forma inesperada.
    E uma das formas de mudar essa realidade, é, também, por meio da educação, algo que não é tão valorizado na sociedade brasileira.
    Abraço,
    Prof. Ribamar

    ResponderExcluir